Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Caminhão guincho arrasta carro por 20 metros e veículo fica destruído

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Barbosa, a vítima ficou presa nas ferragens e a equipe precisou usar desencarcerador para resgatá-la.

Correio do Estado

03 de Agosto de 2015 - 13:16

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido no final da manhã desta segunda-feira (03) depois de ter seu veículo arrastado, por aproximadamente 20 metros, por um caminhão guincho. O acidente de trânsito aconteceu na Avenida Lúdio Martins Coelho, região do Bairro União, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estacionou o veículo Fiorino Furgão, sentido centro / bairro. Ao deixar um estabelecimento, que atua no segmento de manutenção de motos, o homem entrou no carro, ocasião em que pessoas que estavam nas proximidades ouviram barulho de frenagem do caminhão, que colidiu na traseira do Fiorino e o arrastou por cerca de 20 metros até bater em um poste de iluminação pública.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius Barbosa, a vítima ficou presa nas ferragens e a equipe precisou usar desencarcerador para resgatá-la. O condutor estava consciente, orientado, mas com lesões no corpo e foi levado para unidade de saúde.

Socorristas demoraram cerca de 10 minutos para retirar a vítima das ferragens. Para o tenente dos Bombeiros, caso o veículo continuasse sendo arrastado, o condutor do Fiorino teria ferimentos ainda mais graves.

O motorista do caminhão, Armando Martins, de 53 anos, contou que a sapata de apoio para guincho destravou e isso foi o que ocasionou a colisão. A versão do acidente foi confirmada pela moradora Norma Pereira, de 44 anos, que viu que o utilitário estava estacionado, quando a sapata do caminhão guincho abriu.