Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher morre carbonizada e perícia aponta que incêndio começou em geladeira

A guarnição conseguiu entrar na casa e encontrou Rosângela atrás da porta de entrada, mas ela havia morrido

Correio do Estado

04 de Agosto de 2015 - 07:08

Rosângela Caetano Silva, 48 anos, morreu carbonizada por volta das 22h30min de ontem (3), em incêndio que teria iniciado em geladeira, na casa onde morava, localizada na Rua Urupês, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o fogo foi visto por um sobrinho da vítima, que mora nas proximidades e avisou a mãe. A irmã de Rosângela foi ao imóvel, arrombou portas que estavam trancadas, mas não conseguiu resgatá-la porque as chamas já haviam se propagado.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e combateu o incêndio, localizando, posteriormente, o corpo de Rosângela atrás da porta da sala.

QUESTÕES DE SAÚDE

Ainda segundo declarado pela irmã, a vítima sofria de problemas psiquiátricos e era habitual se trancar na residência. Por volta das 20h30min, ouviu Rosângela gritar por meia hora, como era de praxe agir. Por isso, não sabe dizer se os gritos tiveram relação com o incidente.

Peritos avaliaram o local e constataram, inicialmente, que o fogo começou na cozinha, mais precisamente na geladeira. Contudo, as reais circunstâncias serão apresentadas à Polícia Civil para investigação após o laudo ser finalizado. Entre 10 a 30 dias.

O fato foi registrado como morte a esclarecer.