Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Depois de colisão, carro capota em avenida e mulher fica ferida

A vítima chegou a ficar retida dentro do veículo e foi retirada pelos militares.

Correio do Estado

04 de Agosto de 2015 - 13:00

Uma mulher de aproximadamente 40 anos ficou ferida na manhã desta terça-feira (4), depois de colidir o carro que conduzia, modelo Uno, contra um Gol na Avenida Nasri Siufi, no Bairro Coophavilla 2. Segundo informações de testemunhas, o condutor do Gol teria avançado a sinalização de parada obrigatória da Avenida Lúdio Martins Coelho.

O acidente aconteceu por volta das 10h e, segundo informações de testemunhas, o condutor do Gol seguia pela Avenida Lúdio Coelho, sentido bairro, quando foi atingido pela condutora do veículo Uno que seguia pela Nasri Siufi.

O construtor, de 40 anos, negou a infração de sua parte e disse ao site que a condutora do Uno seguia em alta velocidade.

De acordo com o 2º tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, a mulher foi encaminhada a uma unidade saúde com suspeita de fratura em uma das mãos. A vítima chegou a ficar retida dentro do veículo e foi retirada pelos militares.

Com a colisão, o Uno capotou e teve um pequeno vazamento de combustível, mas os bombeiros jogaram água para evitar possível princípio de incêndio. O condutor do Gol não se feriu e disse à reportagem que estava a caminho do trabalho.