Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Jateí participa de Campeonato Estadual de Atletismo na Capital

Os campeonatos Estaduais de Atletismo têm por objetivo a integração estadual a difusão do atletismo e a unificação do seu estágio técnico nos diversos município do Estado.

Valéria Batista/Assessoria

28 de Agosto de 2015 - 08:49

O atletismo do município de Jateí com atuações constantes em eventos esportivos, neste final de semana participou do Campeonato Estadual Mirim e Pré-Mirim de Atletismo em Campo Grande, e conquistou novas classificações.

Jateí participou com 06 atletas (Fem/Masc) da escolinha de atletismo mantida pela Prefeitura Municipal. Trouxe para a cidade três importantes classificações, em especial o primeiro lugar para Joyce Riepe de Freitas na modalidade Pentatlo: 80 metros com barreira, distância, altura, peso. Já na prova peso mirim 4kg ficou 2º lugar Gleiciane Barbosa e 3º Kassiarine Fernandes.

O treinador dos atletas o professor Ezequiel de Freitas satisfeito com os bons resultados, ressaltou que com as classificações de 1º e 2º lugar provavelmente as atletas irão representar o Mato Grosso do Sul no Campeonato Troféu Centro Oeste.

“Estes resultados foram extremamente satisfatórios, pois com muita dedicação das atletas, terão grande chance de representar não apenas Jateí, mas sim o Estado do MS”, diz Ezequiel, agradecendo o respaldo da Secretaria de educação, cultura, esporte e lazer, do prefeito Arilson Nascimento Targino e o presidente da Câmara do vereador Francisco Alves de Araújo.

Com frequência os atletas participam de diversos campeonatos e festivais, no MS e em outros estados, a prefeitura na administração de Arilson Targino tem disponibilizado todo o respaldo para melhor atender e incentivar a pratica de novas modalidades esportivas no município. Os campeonatos Estaduais de Atletismo têm por objetivo a integração estadual a difusão do atletismo e a unificação do seu estágio técnico nos diversos município do Estado.