Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Promoção: RN te leva para o camarim de Munhoz e Mariano na Expo Sidrolândia 2015

Serão sorteados dois ingressos com acesso exclusivo ao camarim da dupla no dia 3 de setembro

Heloisa Trindade/Região News

28 de Agosto de 2015 - 15:45

O RN está lançando uma promoção que levará dois leitores ao camarim do Munhoz e Mariano na quinta-feira dia 3 de setembro. Serão sorteados os ingressos com acesso exclusivo ao camarim da dupla. Para participar basta preencher um formulário no link abaixo com seus dados, curtir a página do RN no facebook e torcer para ser um dos ganhadores.  O sorteio será na manhã do dia 3 de setembro, horas antes do show.

A dupla que entrou pro rol da fama após ganhar o concurso “Garagem” do Domingão do Faustão em 2010, virá pela segunda vez em Sidrolândia após o “estouro”.

Promoção: RN te leva para o camarim de Munhoz e Mariano na Expo Sidrolândia 2015Munhoz e Mariano tem sido reconhecido pelo Brasil a fora com suas músicas e apresentações, em especial de Mariano, que em seus shows dança com uma fã embaixo de um chuveiro montado no palco enquanto canta a música seu bombeiro.

A expectativa de público para o show em Sidrolândia, realizado pelo Sindicato Rural e organizado pelo empresário Felipe Feitosa é de 8 mil pessoas incluindo expositores e colaboradores. O show será no terceiro dia da anual Expo Sidrolândia, a feira agropecuária do município.

Clique aqui para se inscrever na promoção e boa sorte!