Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é furtado enquanto mantém relação sexual dentro de carro

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alegou que estava em seu veículo e deu carona para os dois autores por volta das 6h30min

Correio do Estado

29 de Agosto de 2015 - 09:16

Um homem de 33 anos teve aproximadamente R$ 600 furtados por dois jovens, enquanto mantinha relação sexual dentro do carro, na manhã deste sábado (29), na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, a vítima se relacionava com um dos jovens, enquanto o outro furtava o dinheiro de dentro da carteira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alegou que estava em seu veículo e deu carona para os dois autores por volta das 6h30min. No caminho, parou na Avenida Fábio Zahran e praticou sexo com um dos autores. Logo depois do ato sexual, quando a vítima levava os autores embora, percebeu que o dinheiro de sua carteira havia sido subtraído. 

A vítima distraiu os autores por meio de conversa e seguiu para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, e quando parou em frente a Unidade Policial, os dois autores tentaram fugir a pé, rumo à Avenida Manoel da Costa Lima.

Os policiais da unidade saíram em perseguição dos autores, que foram alcançados duas quadras abaixo, já na Avenida. Durante a perseguição, a vítima viu que um dos autores amassou algo na mão e jogou no chão. 

De acordo com o boletim de ocorrência, depois de deter e encaminhar os supostos autores à delegacia, um dos policiais retornou ao local onde os autores foram abordados e achou o dinheiro da vítima amassado em forma de bola, dentro do pátio de uma empresa, bem em frente ao local da abordagem.

O crime foi registrado na Depac, como furto qualificado.