Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é denunciado por agredir esposa, resiste a prisão e é baleado por PM

No momento em que os policiais chegaram no local e foram abordar Onório, ele resistiu à prisão e tentou fugir.

Campo Grande News

29 de Agosto de 2015 - 10:29

Um homem, de 28 anos, foi baleado com dois tiros na perna depois de resistir a prisão tentar tirar a arma de uma policial militar na madrugada deste sábado (29), em Iguatemi. Onório Varela foi denunciado pela esposa após agredi-la.

Segundo o registro policial, a mulher, de 31 anos, relatou aos policiais que o marido estava em um bar e, quando ela foi chamá-lo para ir para casa, foi agredida com diversos socos no rosto.

Conforme o relato, após agredir a mulher, Onório teria ido até a casa de um parente que fica próximo ao bar onde pegou uma faca e perseguiu a mulher, que fugiu e acionou a polícia.

No momento em que os policiais chegaram no local e foram abordar Onório, ele resistiu à prisão e tentou fugir. Neste momento, ele foi detido por policial, momento tentou retirar a arma do coldre do militar, que efetuou um disparo na perna do suspeito para evitar que tivesse a arma usada contra si.

Mesmo ferido ele continuou tentando pegar a arma do policial e foi atingido por outro disparo, também na perna. Duas outras pessoas que tentavam ajudar o suspeito foram presas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Regional do município, com uma perfuração na perna e uma na panturrilha esquerda. Ele foi atendido e como o quadro de saúde não é grave ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Iguatemi como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e resistência.