Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Bombeiros interditam curtume onde ocorreram duas mortes em Campo Grande

Os dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa e o Hospital Regional Rosa Pedrossian

31 de Agosto de 2015 - 07:37

O Corpo de Bombeiros interditou na tarde deste domingo por falta do certificado de vistoria o curtume da empresa Qually Peles de Campo Grande onde dois homens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos, após se intoxicarem durante a limpeza de um dos tanques da indústria.

A limpeza do tanque, conforme os bombeiros é um procedimento de rotina que é executado a cada 15 dias pela empresa. O acidente aconteceu por volta das 10h30 (de MS). Os dois feridos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa e o Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Em nota, a empresa disse que lamenta as mortes e diz que está prestando suporte às famílias. A Qually Peles aponta ainda que já deu início às apurações sobre as causas do acidente, mas adiantou que trabalhava dentro das normas exigidas pelas legislações vigentes e com as licenças necessárias.