Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Gilmar Olarte reaparece e diz que vai provar inocência

Disse ainda que, junto com o advogado, está reunindo documentos que vão comprovar a sua inocência.

Campo Grande News

31 de Agosto de 2015 - 17:00

O prefeito afastado Gilmar Olarte (PP) falou pela primeira vez desde a Operação Coffee Break, realizada na última terça-feira (25). “Temos, como prefeito afastado, adotado postura de total reflexão, estamos refletindo, embora a gente considere injusta algumas decisões”, afirmou.

Usando camiseta do Chelsea e na companhia do ex-secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valternir de Brito, Olarte visitou o site e afirmou que sempre esteve em Campo Grande desde o período em que a Operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) foi deflagrada. “Eu nunca sumi, como houve comentários por aí”, declarou.

Disse ainda que, junto com o advogado, está reunindo documentos que vão comprovar a sua inocência. “A gente sabe que há um ingrediente político em algumas ações, mas nós vamos provar a nossa inocência”, declarou Olarte. Dizendo que deseja que Campo Grande tenha paz, ele disse que não tem criado “nenhuma dificuldade nem para as investigações nem para a gestão de Campo Grande”.

O prefeito afastado comentou que está “preocupado com o povo de Campo Grande, principalmente na área social”, pois muita gente depende do poder público. E reafirmou que desde março do ano passado a Prefeitura enfrenta dificuldade financeira, que se agravou neste ano, com a crise econômica do País.

Sobre o fato de não ter fornecido a senha de acesso do celular entregue ao Gaeco, Gilmar Olarte declarou que cumpriu o que mandava a justiça. “Obedeci à risca o que me mandou a Justiça, entreguei o celular conforme o que me foi determinado”.