Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

17ª Expo-Sidrolândia inicia nesta terça com concurso da Rainha, Princesa e Princesinha

A programação é extensa e inicia nessa terça-feira com o concurso para escolha da Princesinha, Princesa e Rainha da Expo – Sidrolândia, edição de 2015

Heloisa Trindade/Região News

01 de Setembro de 2015 - 07:00

Inicia nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a 17ª Exposição Agropecuária de Sidrolândia, evento organizado pelo Sindicato Rural e segue até domingo, quando os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, farão show de encerramento da feira. São esperadas mais de 30 mil pessoas nos seis dias do evento.

Segundo o presidente da instituição, produtor rural Rogério Menezes, o volume de negócios deve alcançar R$ 6 milhões, abrangendo leilão de 680 cabeças de gado, além das vendas de máquinas, implementos agrícolas e veículos novos das montadoras que vão disponibilizar os automóveis em seus stands.

A programação é extensa e inicia nessa terça-feira com o concurso para escolha da Princesinha, Princesa e Rainha da Expo – Sidrolândia, edição de 2015. Reinaldo Azambuja, governador do Estado confirmou presença na abertura da feira, antes, porém, cumpre agenda oficial no município e inaugura a sede do Corpo de Bombeiros.

Nesse primeiro dia de exposição à entrada é franca. Os organizadores do concurso esperam público estimado 3 mil pessoas no CTG Campos da Vacaria, local onde o concurso será realizado.