Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Caminhonete dá defeito e obriga traficante abandonar uma tonelada de maconha

Militares foram ao local e se depararam com a carroceria e parte interna lotada com tabletes de maconha. A carga foi pesada e totalizou 1.072 quilos.

Correio do Estado

01 de Setembro de 2015 - 07:08

Traficante foi obrigado a abandonar carga de pouco mais de uma tonelada de maconha depois de a caminhonete dar defeito, na BR-376, em Fátima do Sul. O entorpecente foi encontrado por volta das 19h de ontem (31), devido à denúncia anônima feita a policiais.

Consta em Boletim de Ocorrência, que uma pessoa telefonou para o posto policial informando que desde o período da manhã havia uma Mitsubishi L200, com placas de Campo Grande, estacionada no acostamento da rodovia.

Militares foram ao local e se depararam com a carroceria e parte interna lotada com tabletes de maconha. A carga foi pesada e totalizou 1.072 quilos.

A caminhonete estava sem a chave e, aparentemente, com problemas mecânicos, sendo necessário o acionamento de caminhão guincho para levá-la até a delegacia da cidade. Em consulta no sistema policial, verificou-se que havia sido roubada e as placas verdadeiras são de Bela Vista.