Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha invade casa e faz família refém em assalto em Campo Grande

Todos estavam armados: dois pareciam estar com revólveres de calibre 38 e os demais com pistola ponto 22.

Correio do Estado

01 de Setembro de 2015 - 07:33

Quadrilha de assaltantes invadiu casa, fez família refém e fugiu levando dinheiro, equipamentos eletrônicos e um automóvel, por volta das 20h de ontem (31), na Rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um dos moradores, de 47 anos, contou que estava com a esposa e filhos no momento em que quatro bandidos invadiram o imóvel pelo portão, que estava aberto.

Todos estavam armados: dois pareciam estar com revólveres de calibre 38 e os demais com pistola ponto 22.

Ainda conforme a vítima, os assaltantes trancaram todos em um dos quartos e exigiram dinheiro. Disseram até que sabiam que a família estava montando um comércio, por isso havia dinheiro guardado. 

O morador confirmou que pretende abrir um negócio, mas desconhece os criminosos e acredita que agiram a mando de alguém.

REFÉNS

Enquanto as vítimas eram mantidas reféns no cômodo da casa, os assaltantes pegaram televisor, ventilador, aparelho celular, DVD e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

O morador também disse à polícia que a quadrilha chegou em um automóvel. No entanto, dois dos integrantes fugiram com o carro dele, modelo Gol. Ainda, que dois bandidos pareciam ser menores de idade. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado.