Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Pescador é preso suspeito de violentar sexualmente enteada por sete anos

O homem também é suspeito de ter abusado outras quatro filhas da convivente. No entanto, com as demais ele não chegou a ter relação sexual.

01 de Setembro de 2015 - 07:49

Pescador, de 62 anos, foi preso, ontem (31), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 15 anos, na cidade de Mundo Novo. Segundo a vítima, o homem a violentava havia sete anos e ameaçava de matar a família, caso revelasse a violência.

De acordo com informações da Polícia Militar, responsável pela prisão, o criminoso convivia com a mãe da adolescente há 13 anos e iniciou os abusos quando a menina tinha oito anos. Começou passando as mãos na genitália e quando ela completou 12 anos consumou o estupro.

O homem também é suspeito de ter abusado outras quatro filhas da convivente. No entanto, com as demais ele não chegou a ter relação sexual.

A adolescente relatou que não denunciou a violência anteriormente devido ao terror psicológico feito pelo estuprador. Segundo a garota, ele ameaçava matá-la, assim como a mãe e suas irmãs, caso fosse denunciado. Nas relações, o padrasto não usava preservativos e não permitia que a vítima usasse métodos anticoncepcionais. Afirmava que queria ter um filho com a enteada.

PRISÃO

Na tarde de domingo (30), uma das irmãs da vítima a avisou que iria embora de casa, pois não suportava mais a “vida de escravidão” e maus tratos que o homem impunha na casa. Neste momento, chorando, a adolescente disse que para ela a situação era ainda pior, pois era vítima constante de abusos sexuais e ameaças.

Os abusos aconteciam quando o homem saía, supostamente, para ensinar a garota dirigir. No entanto, ela era levada para lugar sem movimentação e violentada sexualmente. Ontem, a vítima decidiu revelar o crime à polícia.

O suspeito responderá por estupro, ameaça e ainda posse irregular de arma de fogo, pois na casa dele foi encontrada uma espingarda de calibre 32 três munições intactas do mesmo calibre e 16 munições para revólver calibre 38, de origem estrangeira.

A polícia não informou se a mãe da garota prestou esclarecimentos.