Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhonete

Durante o percurso, o rapaz teve uma piora no quadro clinico e a ambulância fez uma parada no Hospital de Sidrolândia, mas a vítima não resistiu.

Campo Grande News

01 de Setembro de 2015 - 08:05

O militar do Exército Renan Cordoba de Souza, 21 anos, morreu após acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (31), em Caracol.

A vítima conduzia a motocicleta Twister Honda, quando colidiu de frente com uma caminhonete. Idalina Cordoba, 46 anos, mãe do rapaz, contou que o filho estava indo para o destacamento do Exército, quando sofreu o acidente e ficou em estado grave.

O jovem passou por atendimento médico em Caracol, foi levado para uma unidade em Bela Vista e devido à gravidade do ferimento foi transferido à Santa Casa de Campo Grande. Durante o percurso, o rapaz teve uma piora no quadro clinico e a ambulância fez uma parada no Hospital de Sidrolândia, mas a vítima não resistiu.

A mãe contou que o filho estava sendo acompanhado por um médico do Exército. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.