Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na inauguração dos bombeiros, Reinaldo deve anunciar sinalização e asfalto até Capão Seco

O processo de licitação deve ser iniciado para que até dia 11 de dezembro, aniversário da cidade, seja assinada a ordem de serviço.

Flávio Paes/Região News

01 de Setembro de 2015 - 16:37

Durante a solenidade de inauguração do quartel do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira o governador Reinaldo Azambuja deve assumir alguns compromissos de obras e projetos com Sidrolândia.

A expectativa é de que Reinaldo anuncie a pavimentação de um trecho de 15 quilômetros da MS-258, que começa na rotatória da BR-060 e termina no Capão Seco. O processo de licitação deve ser iniciado para que até dia 11 de dezembro, aniversário da cidade, seja assinada a ordem de serviço.

Além desta pavimentação, que já tem o projeto executivo elaborado desde 2014, é possível que o governador assine convênio com a Prefeitura para a sinalização horizontal e vertical, com recursos do Detran-MS.

Também está sendo aguardada o anúncio do prolongamento da Avenida Antero Lemes até a Avenida Aroeira, passando em frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que está em fase final de construção.