Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

IEL promove dia 10 de setembro em Dourados o 3º Fórum RH Indústria 2015

Serão debatidas questões relativas à carreira, treinamento, relações trabalhistas, ambiente de trabalho, retenção de talentos, entre outros

Daniel Pedra

02 de Setembro de 2015 - 09:40

Com apoio da Fiems e do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) da Fiems, o IEL realiza, no dia 10 de setembro, das 8 às 12 horas, no Sesi de Dourados, o 3º Fórum RH Indústria 2015 - A Discussão que a Indústria Precisa e as indústrias interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site www.forumrhindustria.com.br/. O evento foi promovido pela primeira vez em março deste ano em Três Lagoas (MS), quando possibilitou a criação de um canal direto de comunicação com as indústrias da região para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas, e no mês de julho em Campo Grande, quando serviu para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas.

O presidente do CRT da Fiems, Altair da graça Cruz, que participou das duas primeiras edições do evento, destacou que recebeu muitas demandas das indústrias referente a diversos temas na região de Três Lagoas, enquanto em Campo Grande ficou clara a importância de criar um ambiente favorável para discussões. “Foram trabalhos voltados especificamente para o setor de recursos humanos das indústrias e acredito que tenham sido muito positivos para todos”, analisou, prevendo sucesso na terceira edição do evento em Dourados.

De acordo com o superintendente do IEL, José Fernando Amaral, o objetivo do fórum é debater com as indústrias da região as melhores práticas na gestão de recursos humanos, discutindo temas que impactam diretamente no desenvolvimento de pessoas. “Nesse momento que a indústria está passando, todas as ações que envolvem mais informações e soluções para problemas é de grande valia. Esse é o papel do IEL, levar essas boas práticas e ajudar no desenvolvimento dos profissionais”, afirmou.

Em Dourados, serão debatidas questões relativas à carreira, treinamento, relações trabalhistas, ambiente de trabalho, retenção de talentos, entre outros. Os gestores de recursos humanos serão estimulados a apresentar suas práticas, abordagens metodológicas e seus diferenciais, compartilhando experiências acerca de temas, desafios e dos resultados inerentes às suas atividades.

Serviço – Mais informações pelo email [email protected] ou pelo telefone (67) 3044-2112.