Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

No encontro com o governador Reinaldo Azambuja, prefeito pede escola e mais recapeamento

O prefeito solicitou a Azambuja, dentre outras obras a construção de uma escola de 12 salas de aula, na região do Capão Seco e mais 270 mil quadrados de recapeamento asfáltico

Flávio Paes/Região News

02 de Setembro de 2015 - 14:25

O prefeito Ari Basso aproveitou a vinda do governador Reinaldo Azambuja, que esteve em Sidrolândia para inaugurar o corpo de bombeiro e apresentou uma extensa lista de reivindicações.

O prefeito solicitou a Azambuja, dentre outras obras a construção de uma escola de 12 salas de aula, na região do Capão Seco. Esta escola atenderia a demanda de ensino médio do complexo Eldorado. Hoje os alunos têm de se deslocar até a sede do assentamento que fica até a 30 quilômetros de alguns núcleos.

O prefeito cobrou de Azambuja a execução de mais 270 mil quadrados de recapeamento asfáltico. O atual já investiu R$ 1,2 milhão na recuperação da Avenida Antero Lemes, Basso agora quer o prolongamento da Antero até a Avenida Aroeira.

Este trecho servirá de acesso a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que está em fase de acabamento.

Outro pedido do prefeito ao governador é que seja construída uma rotatória na MS 162 que facilite o acesso ao complexo de Armazenagem da Cooperativa Lar.

Também foi solicitada de Reinaldo a conclusão de uma avenida de 6 quilômetros que servirá de rota para os caminhões que levarão o gado para abate no frigorífico Balbinos que começa a funcionar em janeiro de 2016.