Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Vereador Visita obras de manutenção em estradas Rurais

A obra objetiva facilitar o escoamento da produção da localidade bem como oferecer mais conforto a todos que utilizam a estrada naquela região.

Jaime Mel

02 de Setembro de 2015 - 16:05

O vereador Osmar Cordeiro (PSDB) e o secretário municipal de obras públicas de Paranhos estiveram na tarde desta terça-feira (01), visitando obras de manutenções que estão sendo realizadas na estrada velha (Fazenda Espadim) que dá acesso a Aldeia Sete Serros, Assentamento Cabeceira do Rio Iguatemi e diversas fazendas da região.

Os maquinários da prefeitura estavam na estrada em frente da Fazenda Mafran, cerca de 20 km de Paranhos em um local onde a estrada estava totalmente prejudicada devido ao grande volume de areia e erosões provocadas pelas últimas chuvas.

Segundo Levi está sendo realizada uma série de melhorias naquele local. O trabalho consiste no nivelamento da pista, cascalhamento de alguns trechos mais críticos, levantamento e alargamento da via em um percurso de aproximadamente dois quilômetros, melhorando o tráfego de veículos, ônibus e Caminhões. A obra objetiva facilitar o escoamento da produção da localidade bem como oferecer mais conforto a todos que utilizam a estrada naquela região.

“Já atendemos a diversas comunidades que nos solicitaram melhorias nas estradas. Agora estamos executando essas obras aqui nesta região, melhorando o acesso à aldeia Sete Serros, Assentamento Cabeceira do Rio Iguatemi e dezenas de fazendas. Trabalhamos seguindo orientação do prefeito Júlio que é prestar um serviço com qualidade e responsabilidade às famílias da área rural também, beneficiando os moradores”, afirmou Levi.

“Sempre que posso, gosto de visitar também as áreas rurais e hoje a convite do secretário de obras Levi, resolvi ir até a estrada que dá acesso à região denominada ‘Venda do Português’ e fiquei contente com os trabalhos de manutenção que a prefeitura através da secretaria de Obras está fazendo naquela região, é bom ver àquelas famílias sendo atendidas, em nome das mesmas agradeço ao prefeito Júlio e ao Secretário Levi por levar melhorias àquela região”, disse o vereador Osmar.