Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Dupla abre inscrições nas redes sociais para o banho de chuveiro com Mariano no show desta quinta

Apesar de a postagem ter apenas 7 horas, as sidrolandenses já tomam conta da página

Heloisa Trindade/Região News

02 de Setembro de 2015 - 16:45

Em uma postagem nas redes sociais, mais especificamente no facebook, a dupla Munhoz e Mariano, atrações do dia 03 de setembro na 17ª Expo Sidrolândia, colocaram a agenda da semana e chamaram as mulheres que desejam tomar banho na banheira com Mariano para se inscreverem através da postagem.

Dupla abre inscrições nas redes sociais para o banho de chuveiro com Mariano no show desta quinta“Hora de se inscrever pra chuveirada mulherada! [...] Coloque a cidade que deseja participar antes da frase e Boa Sorte! #chuveiroMeM”, diz a postagem dos cantores.

Todos os shows da dupla são marcados pela música “seu bombeiro”, onde Mariano dança com uma fã em um chuveiro montado junto com uma banheira no palco.

Apesar de a postagem ter apenas 7 horas, as sidrolandenses já tomam conta da página, com comentários como: “Eu mereço ir pro chuveiro”, “Meu sonho entrar nessa banheira”, “Já liguei 193 e chamei o bombeiro”, “Economize água e tome banho comigo”, entre muitos outros.

O show será nesta quinta-feira, 03 de setembro e segundo o organizador Felipe Feitosa, a expectativa de público é de 5 a 6 mil pessoas.