Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Exposição recepciona alunos da rede municipal de ensino que vivem um dia de festa

No final da tarde, na hora da despedida as crianças assistiram à apresentação a Dupla Alex e Yvan, artistas que se apresentariam no show principal da noite

Flávio Paes/Região News

03 de Setembro de 2015 - 07:41

Os alunos das escolas municipais da zona rural e urbana transformaram numa grande festa a quarta-feira de visita ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim onde se realiza a 17ª Exposidro. Foi montada uma grande estrutura para acompanhar e proporcionar grandes momentos a essas crianças que estão se divertindo com as novidades e os grandes momentos vividos por cada um em particular.

Eles visitaram todos os Stands de empresas que estão expondo seus produtos na Feira de Agronegócios, os pavilhões onde as crianças se impressionam com o tamanho, beleza e qualidade dos animais, principalmente os bovinos. A melhor parte é quando chegam no Parque de Diversões, ali a garotada vai ao delírio brincando em todos os aparelhos e brinquedos permitidos de acordo com a idade de cada um.

Durante o passeio eles recebem água, refrigerante, sorvetes, picolés e lanches, tudo acompanhado pela equipe de nutricionistas da secretaria de educação que controla tudo bem de perto para que não aconteça excessos e que as crianças possam voltarem para sua casa e sonharem com um verdadeiro Dia no Parque.

Participaram nesta quarta-feira, os alunos das escolas Eldorado, Paulo Firmo, João Batista, Vespasiano Martins e Domingos Alves Nantes do Quebra Coco e os Centros de educação Infantil Cantinho Feliz e Pindorama.

No final da tarde, na hora da despedida as crianças assistiram à apresentação a Dupla Alex e Yvan, artistas que se apresentariam no show principal da noite. Cada criança recebeu do prefeito Ari Basso uma lembrança como presente.

Nesta quinta-feira vai começar tudo de novo a partir das 8 da manhã, quando chegam no Parque outras escolas da zona rural e da cidade para se divertirem no Parque de Exposição e assim será até a próxima sexta-feira dia 4 de setembro.

(Com informações Assessoria de Imprensa).