Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Procura para se inscrever no 1° Sidro Pesc surpreende organizadores

Adilson Brito informou que na véspera do evento serão soltos milhares de exemplares de pacu

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

06 de Outubro de 2015 - 07:45

Com as inscrições abertas no dia 1, um grande número de pessoas promoveu uma verdadeira corrida em busca de informações para o 1º Sidro Pesc de Sidrolândia programado para acontecer no próximo dia 25 no Lago do Parque Vale da Vacaria.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adilson Brito, na manhã desta segunda-feira (5) disse que em apenas quatro dias cerca de cem pessoas já se inscreveram para participar do evento e concorrer aos prêmios que serão distribuídos para os pescadores participantes.

O 1º Campeonato de pesca é uma indicação do vereador Waldemar Acosta que foi atendido pelo prefeito Ari Basso e os demais vereadores da Câmara Municipal que são parceiros na organização desta grande festa para a população que além da pescaria contará com várias atrações durante todo o dia.

A organização vai disponibilizar vários brinquedos como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, bicicrós entre outras atrações para crianças, adolescentes e jovens. Todo o pescado capturado pelo participante poderá ser levado para casa.

Adilson Brito informou que na véspera do evento serão soltos milhares de exemplares de pacu, o único peixe que poderá ser capturado e que contará pontos para o pescador que estará disputando a premiação.