Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Com 6 finalistas promoção "Dia de Beleza" segue para a fase final e escolherá na próxima quarta a vencedora

A intenção é escolher uma mulher de família humilde e mostrar a ela a sua beleza independente de sua classe social e dificuldades

Heloisa Trindade/Região News

08 de Outubro de 2015 - 14:37

A promoção Dia de Beleza está na reta final e nesta semana selecionou seis finalistas que foram visitadas pelo locutor Sidney Matos, empresário dono da Online Informática. O apresentador ouviu histórias, comprovou a veracidade das cartas enviadas a produção do programa que tem como finalidade sensibilizar os ouvintes da emissora de radio, de frequência modulada, FM 98.5.

A intenção é escolher uma mulher de família humilde, com uma história de superação, além de mostrar a ela a sua beleza, independente de sua classe social e dificuldades enfrentadas ao longo da vida. "Foram mais de 100 cartas recebidas, selecionamos 6 para análise final dos colaboradores", relata Sidney Matos, informando que a vencedora será conhecida na próxima quarta-feira.

Uma comissão de jurados composta por patrocinadores da promoção, além da comissão organizadora vai analisar as 6 histórias pré-selecionadas e escolher a vencedora.

A finalista terá um dia todo com tratativas especiais, passando por cabeleireiro, maquiadora, manicure e pedicure, tratamento odontológico, tratamento estético, ganhará um banho de loja, um buquê de rosas, um book fotográfico, além de um jantar exclusivo com direito a um acompanhante e um passeio pela cidade em um carro de colecionador. 

“Todos os anos o programa realiza projetos sociais. Esse ano a intenção é ressaltar a beleza da mulher e incentivá-las a cuidar dos filhos, do marido e da casa, mas também dela mesma. Creio também que chamaremos atenção dos empresários para que valorizem mais as suas funcionárias”, conta o locutor.