Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeitura e Conselho encerraram nesta quinta-feira as comemorações da ‘Semana do Idoso

Conforme o presidente do Conselho do Idoso, Paulo Stefanello, a semana contou com diversas atrações e ações que envolveram os nossos idosos.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

09 de Outubro de 2015 - 07:25

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal do Idoso encerrou no início da tarde desta quinta-feira (08) as comemorações alusivas a Semana Internacional do Idoso que começou na última quinta-feira com uma grande festa regada a churrasco e baile na sede social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Conforme o presidente do Conselho do Idoso, Paulo Stefanello, a semana contou com diversas atrações e ações que envolveram os nossos idosos. Jogos no Ginásio Municipal, ação global, caminhadas, bailes entre outros entretenimentos que traz alegria e felicidade para todos da melhor Idade.

O evento que marcou o encerramento das atividades programadas para a Semana do Idoso aconteceu durante todo a manhã de ontem (8) na Sede Crás São Bento no antigo Peti e contou com a animação da Dupla Jadico e Liminha, as presenças dos Vereadores Waldemar Acosta e Cledinaldo Cotócio que se divertiram bastante dançando e conversando com os Idosos. A festa foi encerrada com um delicioso almoço para todos os presentes.