Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Veículos são alvos de incêndio na madrugada desta sexta-feira no São Bento

Por volta das 4h desta sexta-feira (09), um caminhão e um veículo de passeio foram incendiados e uma guarnição do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada

Heloisa Trindade/Região News

09 de Outubro de 2015 - 13:16

Como se não bastasse os roubos e furtos em Sidrolândia ficando cada vez mais comuns, agora os veículos começaram a serem alvos de vândalos. Por volta das 4h desta sexta-feira (09), um caminhão e um veículo de passeio foram incendiados e uma guarnição do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada.

O primeiro alvo foi um caminhão da marca Mercedes Benz de placas CNI-2704, que estava estacionado em frente à igreja Adventista, na Rua João Márcio Ferreira Terra. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo conta que os vândalos entraram no caminhão, furtaram uma caixa de som e atearam fogo no banco do motorista.

Minutos depois, um Ford Corcel de placas HQL-5094, que estava estacionado há vários dias na Rua Afonso Pena também foi alvo dos criminosos, que acabaram ateando fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, controlou as chamas, mas o fogo já havia destruído o automóvel. A Polícia Civil está investigando o caso.