Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Diretor de projetos de dança urbana de Sidrolândia vai a São Paulo em workshop com dançarinos da Beyoncé

O acadêmico de educação física, Lucas Rocha estará em São Paulo no dia 31 de outubro para workshop com os gêmeos

Heloisa Trindade/Região News

09 de Outubro de 2015 - 15:21

No dia 31 de Outubro, Lucas Rocha Siqueira estará participando de um Workshop em São Paulo com o Larry e Laurent, os gêmeos dançarinos e coreógrafos da cantora Beyoncé, mais conhecidos como Les Twins. Os gêmeos são franceses e campeões mundiais do estilo de dança Hip Hop Freestyle.

Diretor de projetos de dança urbana de Sidrolândia vai a São Paulo em workshop com dançarinos da BeyoncéOs gêmeos nasceram e foram criados em Sarcelles na França e são autodidatas na dança. Tornaram-se os queridinhos do público francês em 2008 como finalistas no talento popular programa de televisão Incroyable. Eles rapidamente ganharam destaque nos Estados Unidos e hoje viajam o mundo dando oficinas de dança e ensinando coreografias originais.
O acadêmico de educação física, Lucas Rocha tem 21 anos e iniciou suas atividades com danças urbanas em 2014, no projeto estadual Efeito Hip Hop. Atualmente, ele é diretor e coreografo do grupo unidade urbana e trabalha para a prefeitura com desenvolvimento de projetos e atividades de Danças Urbanas.

"Sempre procuro estar me capacitando e buscando novas experiências que envolvam a dança e outros repertórios artísticos. Esse curso poderá transmitir outras técnicas do estilo Hip Hop Freestyle, para eu passar pros meus alunos, que hoje só no distrito do Quebra Coco são mais de 40”, conta o jovem.