Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher de ex-vereador sofre atentado e leva dois tiros de pistola 9 mm

Uma criança estava no banco de trás do veículo, mas não teria sido atingida. Os autores do crime foram um homem e uma mulher, de moto

Campo Grande News

09 de Outubro de 2015 - 15:53

Uma mulher foi alvo de atentado à bala na tarde desta sexta-feira em Ponta Porã. Silvana Campeiro,24, estava dentro de um utilitário Kia Sportage branco, placa AZN-9191, de Ponta Porã, quando pelo menos 12 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados no carro. Dois tiros acertaram a mulher.

Uma criança estava no banco de trás do veículo, mas não teria sido atingida. Os autores do crime foram um homem e uma mulher, de moto. Após os tiros, eles fugiram para o território paraguaio. Silvana seria esposa do ex-vereador João Bala, que cumpre pena em São Paulo, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o casal de moto emparelhou com a Sportage na Avenida Brasil. A mulher que estava na garupa teria passado a arma para o piloto, que começou a atirar. Mesmo atingida pelos disparos, Silvana entrou no estacionamento de um posto de combustíveis e parou em frente ao restaurante. Ela foi socorrida ao hospital, mas estaria fora de perigo, segundo as primeiras informações.