Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Casas vieira vence o Berbel e é campeã dos encravados

Na partida decisiva o que o público assistiu foi um passeio do time das Casas Vieira em cima do Berbel

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

10 de Outubro de 2015 - 10:19

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer realizou na noite desta sexta-feira (9), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão na Categoria Encravados. Na primeira partida da noite os organizadores registraram um "WxO", com o não comparecimento da equipe do Cisne Azul para a partida contra o Águia Azul que decidiria o terceiro e quarto colocado do certame.

A secretária interina de esportes, Ivanir Rosane Areco, informou que com a ausência do Cisne a equipe do Águia Azul foi declarada a terceira colocada do Encravado 2015. Na partida decisiva o que o público assistiu foi um passeio do time das Casas Vieira em cima do Berbel que não conseguiu segurar a superioridade do adversário e acabou derrotado pelo placar de 4 a 0, com a Casas Vieira levantando o Troféu de Campeão dos Encravados 2015.

Um bom público compareceu no Ginásio Municipal para prestigiar a final desse campeonato que já é tradicional no município. O Goleiro menos vazado da competição foi o Alcapone da Casas Vieira que também fez Bibica o artilheiro do campeonato com 8 gols. O Prefeito Ari Basso foi representado no ato de entrega de premiação pelo secretário de governo Ilson Peres enquanto a Câmara Municipal foi representada pelo Vereador Edno Ribas.