Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Duas pessoas morrem em acidente na BR-060 envolvendo Honda Civic e Gol

O motorista do Gol, Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande.

Flávio Paes/Região News

12 de Outubro de 2015 - 17:26

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Honda Civic, um Corsa Sedan e um Gol no quilômetro 407 da BR-060, região do Bolicho Seco. Morreram no acidente dois ocupantes do Gol de placa OOH-0425, que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande. Entre as vítimas fatais Fabiana de Oliveira e João Victor de Oliveira, de 8 anos de idade. O corpo de Fabiana e do filho foram arremessados para fora do carro. O corpo do garoto ficou a aproximadamente 10 metros do veículo.

O motorista do Gol, Rodolfo Rodrigues Nunes de Oliveira e Alessandra de Oliveira foram levados para Campo Grande. Aline de Oliveira, de 30 anos, outra passageira do mesmo veículo, teve fratura no fêmur esquerdo e foi levada para o Hospital de Sidrolândia, posteriormente transferida na vaga zero para Capital.

Conforme informações, o acidente teria ocorrido porque o Honda Civic, placas OOL-7655, que seguia de Campo Grande para Maracaju, invadiu a pista contrária por causa da aquaplanagem. Com isto, acabou batendo lateralmente no Gol que seguia para a Capital. O terceiro veículo, o Corsa Classic de placa CQK-1252, que vinha logo atrás, bateu na traseira do Honda Civic, mas ninguém se feriu.

Foto: Leoni Marcos/Região News

http://regiaonews.com.br/uploads/2015101217134501.jpg

No Honda Civic com placas de Maracajú, viajavam quatro pessoas, sendo um bebê de 8 meses.

O Honda Civic era dirigido por Diego Salvador de Ávila, de 27 anos. Viajavam no veículo Benedita Florenço da Conceição (63 anos); Shadila da Silva Neves (28) e um bebê de 8 meses, Maria Luiza Silva Neves. Com o acidente formou-se um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros no sentido Sidrolândia/Campo Grande.