Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

No aniversário de 62 anos, município terá show com Jads e Jadson, festival de pesca e lançamento de obras

Dentro das comemorações deve ser inaugurada a obra de reforma e ampliação da Ciretran; a reforma do Posto de Saúde das Malvinas e a nova escola da Aldeia Tereré

Flávio Paes/Região News

23 de Novembro de 2015 - 09:45

As comemorações dos 62/anos de Sidrolândia no próximo dia 11 de dezembro serão abertas na quinta-feira, dia 10, com o show da dupla Jads e Jadson no Parque de Exposição, organizado pelo produtor de eventos, Felipe Feitosa. O primeiro lote de Ingressos começaa ser vendido nesta terça-feira (24).  

No aniversário de 62 anos, município terá show com Jads e Jadson, festival de pesca e lançamento de obrasNa sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12 a população terá oportunidade de participar da segunda edição do festival de pesca no Parque Ecológico Vacaria (decisão tomada após a grande repercussão da primeira edição). Outra atração do aniversário, será o 3º Festival de Bandas e Fanfarras.

Dentro das comemorações deve ser inaugurada a obra de reforma e ampliação da Ciretran; a reforma do Posto de Saúde das Malvinas e a nova escola da Aldeia Tereré. A programação ainda está sendo finalizada com a inclusão do lançamento de obras.