Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Palmeiras encaminha contratação do primeiro reforço para 2016

O Palmeiras contratou 25 jogadores em 2015. As transferências começaram a ocorrer justamente após o Brasileiro de 2014.

Correio do Estado

24 de Novembro de 2015 - 17:00

O primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2016 está com a transferência encaminhada. Trata-se do goleiro Vágner, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Avaí e conquistou o Campeonato Paulista pelo Ituano no ano passado.

O atleta de 26 anos deve ser anunciado pelo clube alviverde no fim da competição. O contrato de empréstimo ao Avaí irá se encerrar no dia 15 de dezembro. Antes de acertar com a equipe de Santa Catarina, no ano passado, o Palmeiras já havia mostrado interesse pelo atleta.

Em contato telefônico com a reportagem, o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, disse que a renovação do vínculo de Vágner está ligada à permanência do time catarinense na primeira divisão -a duas rodadas do fim do campeonato, a equipe ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

O Palmeiras, por sua vez, já conta com seis goleiros no elenco profissional: Fernando Prass, Aranha (cujo contrato acaba no fim do ano), Jailson, Fábio, Vinícius Silvestre e Daniel.

O Palmeiras contratou 25 jogadores em 2015. As transferências começaram a ocorrer justamente após o Brasileiro de 2014. Procurado, o clube paulista ressaltou que não comenta negociações de jogadores.