Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acidente mobiliza duas viaturas dos bombeiros, unidade do Samu e guarnição da Militar na São Bento

Cosmo Damião da Silva, de 43 anos, perdeu o controle de um Fiat Uno de placas ARF-4926 de Sidrolândia e bateu numa arvore.

Marcos Tomé/Região News

29 de Novembro de 2015 - 00:22

Um acidente registrado por volta das 23h30 deste sábado (28) mobilizou duas viaturas do grupamento do Corpo de Bombeiros, uma unidade móvel do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo menos duas viaturas da Policia Militar. O caso foi registrado na rua General Pinho, nas imediações do conjunto habitacional Carandazal.

Cosmo Damião da Silva, de 43 anos, perdeu o controle de um Fiat Uno de placas ARF-4926 de Sidrolândia e bateu numa arvore. Ele estava acompanhado de outros dois passageiros; Leandro Silva Santos (30 anos) e um homem identificado até momento pelo nome de Gilberto.

Acidente mobiliza duas viaturas dos bombeiros, unidade do Samu e guarnição da Militar na São BentoSegundo informações apuradas no local do acidente, o grupo saiu de uma residência que fica na rua Leôncio de Souza Brito. Silvia Aparecida da Silva, de 41 anos, contou ao RN que logo que saíram de sua residência, ficou sabendo do ocorrido meia hora depois. “Eles estavam lá com agente”, conta.

A Polícia Militar suspeita do excesso de velocidade, além do consumo de bebida alcoólica, fatores que poderiam ter provocado o acidente. Os bombeiros tiveram de usar um desencarcerador (equipamento utilizado para cortar lataria de veículo) para retirar as vitimas que ficaram presas as ferragens. O acidente chamou atenção de populares que saíram à rua para ver cena. As vitimas foram levadas para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa.