Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia acaba com a festa de traficante e apreende maconha e munições

Conforme informações da equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a ação foi realizada por policiais civis e militares em conjunto.

Midiamax

30 de Novembro de 2015 - 08:00

Uma festa entre amigos em uma chácara, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande acabou com uma pessoa presa por tráfico de drogas, na noite desse sábado (28). José Ricardo Carvalho Elias, responsável pela festa, foi preso em flagrante com 35 kg de maconha, porções de cocaína e 99 munições 9mm de uso restrito.

Conforme informações da equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a ação foi realizada por policiais civis e militares em conjunto com SIG (Sistema de Investigação Geral), após denúncia anônima de que acontecia uma festa em uma chácara com comércio de entorpecentes.

No local, foram encontrados 33 tabletes de maconha, totalizando 35 kg, cinco pinos de cocaína cheios, que estavam sendo vendidos a R$ 50 cada, 308 pinos vazios, balança de precisão e 99 munições de 9mm de uso restrito.

José Ricardo Carvalho Elias foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Ele não tem passagem pela polícia.