Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Moradora fica trancada em casa durante incêndio e é salva por PM

Os policiais estavam em rondas pelo bairro quando se depararam com uma casa em chamas na Rua Milton Melo.

Midiamax

30 de Novembro de 2015 - 09:32

Moradora de 60 anos ficou trancada em casa durante um incêndio na Vila Santa Tereza, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi resgatada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Os policiais estavam em rondas pelo bairro quando se depararam com uma casa em chamas na Rua Milton Melo. Os militares acionaram apoio do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio.

A moradora gritava por socorro porque ficou presa no interior do imóvel. Os policiais tiveram que arrombar a porta que estava trancada com cadeado e com um pedaço de madeira escorando. Ela foi retirada após os militares conseguirem abrir a porta.

Os policiais da Força Tática com apoio do da Radiopatrulha e populares tentaram apagar o fogo, porém sem sucesso. Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e controlaram o incêndio.

A moradora recebeu os primeiros socorros dos bombeiros, mas se recusou a ir ao hospital. Ela foi levada para a casa de uma das suas filhas. Ainda não se sabe as causas do incêndio que foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).