Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

PDT amplia consulta pré-eleitoral em reunião com PT

O PDT, que faz parte da base do governo municipal, há uma sinalização de apoio à reeleição do prefeito Ari Basso, mas segundo Waldemar, ainda não há posição fechada

Flávio Paes/Região News

02 de Fevereiro de 2016 - 15:15

A Executiva Municipal do PDT iniciou ontem, segunda-feira pelo PT, uma série de conversações com diferentes partidos para discutir o processo eleitoral em Sidrolândia. “Queremos discutir com todos os segmentos interessados em construir um projeto para a cidade", comenta o presidente do PDT, Waldemar Acosta, que deixa claro que só depois de travar diálogo semelhante com outros partidos os pedetistas vão firmar uma posição “que será de coesão para o fortalecimento do partido”.

O PDT, que faz parte da base do governo municipal, há uma sinalização de apoio à reeleição do prefeito Ari Basso, mas segundo Waldemar, ainda não há posição fechada que dependerá dos entendimentos que serão conduzidos nos próximos meses.

Waldemar diz que o quadro político em Sidrolândia está cercado de indefinição. O próprio prefeito Ari Basso ainda não disse afirmativamente que tentará a reeleição. O ex-prefeito Daltro Fiúza, pode ficar inelegível por conta de ações judiciais. Por isto, Waldemar, não pode descartar a possibilidade do surgimento de um projeto alternativo para disputar a Prefeitura.