Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Rafael sai do coma e vai passar por exame para avaliar sequelas de ferimento sobre a visão

Rafael no domingo foi encaminhado para Santa Casa em vaga zero, em estado gravíssimo, com prognóstico inicial de que teria poucas chances de sobrevivência.

Flávio Paes/Região News

05 de Fevereiro de 2016 - 09:57

No sexto dia de internação na Santa Casa, Rafael Gustavo Martinez, 22 anos, continua no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas já saiu do coma induzido. Conforme a assessoria do hospital, ele passará por uma bateria de exames para avaliar possíveis sequelas, já que um dos golpes desferidos por Marcos Helmann, ex-marido da sua namorada, a manicure Aline Oliveira de Souza, perfurou um dos seus olhos. Ele também será avaliado por um cirurgião plástico.

Rafael no domingo foi encaminhado para Santa Casa em vaga zero, em estado gravíssimo, com prognóstico inicial de que teria poucas chances de sobrevivência. Além do ferimento no olho, ele foi atingido na cabeça. Ontem sua irmã Rosemeire Martinez, registrou em postagem no facebook que ao visitá-lo no CTI, ele mexeu um dos olhos.

O caso

No domingo, Marcos Helmann, enciumado, inconformado com a separação, entrou na casa onde o casal estava no Pé de Cedro e tentou matar os dois a facadas. No dia anterior, sábado Aline registrou boletim de ocorrência pedindo medida protetiva. Durante a convivência com a manicure ela teria sofrido agressões e ameaças. Até agora a polícia não localizou o agressor que estaria escondido em Maracaju, a 100/quilômetros de Sidrolândia.