Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Acusado de dupla tentativa de homicídio se apresenta à Polícia, depõe e volta para casa

No domingo, (31) Marcos Helmann, enciumado, inconformado com a separação, entrou na casa onde o casal estava no Pé de Cedro e tentou matar os dois a facadas

Flávio Paes/Região News

05 de Fevereiro de 2016 - 15:33

Depois de seis dias foragido, Marcos Helmann, 23 anos, acusado de uma dupla tentativa de homicídio domingo passado, se apresentou à Polícia nesta sexta-feira. Foi ouvido pelo delegado Carlos Eduardo Trevellin Milan e voltou para casa. Como ele se apresentou depois do período de flagrante, responderá em liberdade pelos crimes que cometeu até o julgamento.

No domingo, (31) Marcos Helmann, enciumado, inconformado com a separação, entrou na casa onde o casal estava no Pé de Cedro e tentou matar os dois a facadas. No dia anterior, sábado Aline registrou boletim de ocorrência pedindo medida protetiva.

Durante a convivência com a manicure ele teria à agredido e feito ameaças. Após terem sido esfaqueados os dois foram encaminhados na vaga zero para Campo Grande. Aline Oliveira, ferida na barriga, passou por cirurgia no Hospital Universitário e pode ter alta nos próximos dias. Rafael Gustavo Martinez, atingido na cabeça e no olho, ficou cinco dias em coma induzido e nesta sexta-feira teria despertado. Jovem passará por exames para avaliação de possíveis sequelas.