Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Feiras Livres movimentam Sidrolândia neste sábado na cidade e na zona rural

A segunda feira começa às 16h com termino às 22h na área urbana, Bairro Jandaia ao lado do Ginásio de Esportes

Cid Pinheiro

06 de Fevereiro de 2016 - 10:41

Duas Feiras Livres vão movimentar Sidrolândia neste sábado de carnaval. A primeira começa às 15h no Distrito do Capão Seco, na Agrovila Cidade Viva, e vai contar com mais de 70 barracas onde os produtores da agricultura familiar daquela região estarão comercializando centenas de produtos de produção própria.

A segunda feira começa às 16h com termino às 22h na área urbana, Bairro Jandaia ao lado do Ginásio de Esportes, Leonel Brizola, onde além de atrações artísticas o publica também conta com uma enorme variedade de produtos hortifrúti, eletrônicos, confecções, doces, bolos, frios e várias barracas vendendo espetinhos, bebidas e salgados em geral.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Cezar Queiroz, fez essa semana um balanço positivo das três feiras que são realizadas semanalmente em Sidrolândia, na quarta feira tem a feira livre das Malvinas localizada na Praça do Triangulo na COHAB, onde também o publico conta com todos os produtos que são negociados na feira central. Outra fonte de economia para o sidrolandense é o Mercado do Produtor próximo ao camelódromo.