Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem de 46 anos vai cobrar dívida e é morto a tiros no Lageado

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2016 - 07:34

Homem de 56 anos foi cobrar uma suposta dívida e acabou morto com três tiros na tarde de ontem (7), na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lajeado, em Campo Grande. Sebastião Reis da Silva chegou a ser levado ao posto de saúde do Bairro Coophavilla, mas não resistiu.

O boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher de 55 anos, que tem uma mercearia na região. Segundo relatos dela à polícia, foi avisada por um garoto desconhecido de que a vítima havia ido fazer uma cobrança na casa de Gerson Ferreira Maciel, 46 anos, suspeito de ter cometido o crime.

Lá, os dois teriam discutido, quando Gerson entrou em casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra a vítima. Sebastião chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.