Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Rapaz não corresponde a cumprimento e acaba esfaqueado

A vítima disse na Polícia Civil que na data policiais militares estiveram no local, mas não sabia informar se o autor da tentativa de homicídio e lesão corporal havia sido preso.

Correio do Estado

08 de Fevereiro de 2016 - 08:01

Rapaz, de 29 anos, não correspondeu a cumprimento de um homem e acabou esfaqueado nas costas, em bar, localizado na Vila Moreninhas III, região sul de Campo Grande. O fato teria ocorrido na quinta-feira (4), mas só foi registrado na Polícia Civil na noite de ontem (7).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que frequenta o bar, localizado na Avenida Araticum, e, na quinta-feira estava com familiares quando o autor do crime chegou. Apesar de alegar não ter desentendimento com o homem, a vítima não o cumprimentou e ele, então, saiu do estabelecimento por alguns instantes e voltou com uma faca.

Golpeou o rapaz pelas costas. A esposa da vítima acabou lesionada quando tentou retirar a faca das mãos do conhecido. Ambos buscaram atendimento médico por conta própria. A vítima disse na Polícia Civil que na data policiais militares estiveram no local, mas não sabia informar se o autor da tentativa de homicídio e lesão corporal havia sido preso.