Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes invadem banco para explodirem caixas, mas fogem após alarme disparar

De acordo com o site Camapuã News, os bandidos iriam usar explosivos nos caixas, mas fugiram após o alarme disparar.

Camapuã News

08 de Fevereiro de 2016 - 10:45

Na madrugada desta segunda-feira (8), agência do Banco do Brasil de Camapuã, cidade a 135 quilômetros da Capital, foi alvo de tentativa de roubo. Os bandidos invadiram o banco, mas fugiram após o alarme disparar e não há informação se levaram alguma quantia em dinheiro.

Os assaltantes, que estariam de motocicleta e também teriam apoio de outros veículos, entraram na agência pela porta da frente, por volta das 2 horas, e foram até os caixas eletrônicos. De acordo com o site Camapuã News, os bandidos iriam usar explosivos nos caixas, mas fugiram após o alarme disparar.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Esquadrão Antibombas estiveram no local. Segundo o delegado Leonardo Antunes Bellerini Fernandes, que acompanha o caso, as câmeras de vigilância do banco capturaram imagens de dois suspeitos, de capacete.

Câmeras de segurança de outros estabelecimentos que ficam na região também devem ser analisadas para que os suspeitos sejam identificados.