Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem é morto a machadadas pelo padrasto ao tentar defender a mãe

A mulher foi agredida com uma ripa de madeira. O rapaz ficou irritado ao vê-la apanhando e interveio. O suspeito disse que buscaria uma arma para matar a família.

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2016 - 09:25

O indígena Diones Quimble Martins, 21 anos, foi morto a machadadas pelo padrasto, Braulio Armua, 32 anos, na madrugada desta terça-feira (9). O crime aconteceu na aldeia Kurussu Ambá, em Coronel Sapucaia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito está foragido. Conforme o registro, o caso começou quando Armua teve uma discussão com a esposa, Cilene Fernandes Pereira, mãe da vítima.

A mulher foi agredida com uma ripa de madeira. O rapaz ficou irritado ao vê-la apanhando e interveio. O suspeito disse que buscaria uma arma para matar a família. Os dois brigaram, o padrasto pegou um machado e acertou o enteado no rosto e na nuca, fugindo em seguida.

Cilene disse à polícia que o filho havia consumido bebidas alcoólicas e por isso não teve reflexos de defesa. Ela acredita que o companheiro tenha ido para Amambai, pois tem parentes na cidade. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.