Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Dois homens são baleados durante festa no Bairro Universitário

O carro do trio ficou no local e foi depredado pelos amigos das vítimas. Os dois baleados foram socorrido e levados à unidade de saúde do Bairro Universitário.

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2016 - 10:27

Dois homens foram baleados durante festa em uma casa que fica na Rua Marquês de Olinda, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Marcos Mário Gomes de Assis, 27 anos, e Pedro Augusto Amaral, 24 anos, foram levados ao posto de saúde da região. Marcos está em liberdade condicional e fugiu logo após receber atendimento na unidade.

Conforme a polícia, os dois estavam em uma confraternização, quando três homens chegaram em um Palio, de cor branca. Um deles desceu e foi em direção as vítimas. Durante conversa, os três começaram a discutir, o homem sacou um revólver e atirou várias vezes contra os rapazes. Momento, em que os dois homens que aguardavam o autor no carro desceram e invadiram a festa. Marcos foi atingido no abdômen e Pedro nas nádegas.

Os convidados tentaram desarmar o autor, enquanto outro grupo foi em direção ao veículo para impedir a fuga, porém ele conseguiu fugir a pé junto com os comparsas. O carro do trio ficou no local e foi depredado pelos amigos das vítimas. Os dois baleados foram socorrido e levados à unidade de saúde do Bairro Universitário. Lá, Marcos recebeu atendimento médico e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O veículo foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.