Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende padrasto por suspeita de engravidar criança em MS

Delegado vai ouvir suspeito que tem 40 anos na tarde desta quarta-feira. Menina de 11 anos vai ser encaminhada para exames no IML de Rio Negro

G1 MS

10 de Fevereiro de 2016 - 16:02

A polícia de Rio Negro está investigando um caso de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos que estaria grávida do padrasto, de 40 anos. O suspeito foi preso e será ouvido nesta quarta-feira (10).

O delegado Fábio Magalhães disse que a menina vai ser encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML). "Amanhã ou na terça-feira da próxima semana, que é quando funciona, ela deve ir ao IML", afirmou.

A denúncia foi feita pela mãe da criança que desconfiou que a menina estava com comportamento atípico. Segundo o delegado, ao conversar com o companheiro, ele lhe disse que a menina estava grávida. A mãe levou a filha ao médico e constatou a gravidez. Ainda não sabe o tempo de gestação.

O padrasto está preso desde a última quinta-feira (4). No mesmo dia, a Justiça concedeu a prisão preventiva do suspeito que deve ser ouvido nesta tarde. A mãe da criança já foi ouvida e deve prestar novo depoimento.