Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Sentado no sofá, homem é encontrado morto com ferimento na cabeça

O trio acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que Pedro já estava morto a pelo menos dois ou três dias.

Tá na Mídia Naviraí

10 de Fevereiro de 2016 - 16:43

Pedro da Silva Rocha de 37 anos foi encontrado morto um ferimento na cabeça na manhã desta quarta-feira (10) em Naviraí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto a dois ou três dias quando foi descoberto por um grupo de adolescentes.

De acordo com o site, no final desta manhã três adolescentes chegara à casa de Pedro, que fica no centro da cidade, e se depararam com o portão e a porta da sala aberta. Assim que entraram no cômodo, os jovens viram o homem sentado no sofá já morto.

O trio acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que Pedro já estava morto a pelo menos dois ou três dias. A perícia foi chamada e encontrou no corpo da vítima um ferimento do lado esquerdo da cabeça. “Possivelmente pode ter sido um tiro de uma arma de calibre pequeno tipo um 22, porém somente o médico legista poderá afirmar a causa da morte” disse o perito criminal ao site da cidade.

No local, o quarto da vítima estava revirado, mas segundo a polícia nenhum aparelho eletrônico foi levado. O carro de Pedro, um Cross Fox, também estava estacionado na garagem e a única coisa que havia sido levada era um cartão de memória de uma maquina digital que estava no mesmo sofá em que o corpo estava.

Conforme vizinhos, a casa da vítima sempre era freqüentada por muita gente, principalmente por adolescentes que faziam o uso de narguile e também de bebidas alcoólicas no local. Os três jovens que encontraram o corpo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O caso é investigado.