Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Gerson se filia ao PSB amanhã em evento na Assomasul

Nesta sexta-feira também entrarão no PSB, acompanhando Gerson, ex-vereadores da Capital. Em março está previsto um grande ato em Sidrolândia

Flávio Paes/Região News

11 de Fevereiro de 2016 - 14:43

O diretor do Detran-MS, Gerson Claro, se filia amanhã ao PSB numa solenidade programada para às 16 horas na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). Junto com Gerson se filiam à legenda socialista o ex-prefeito de Maracaju, Celso Vargas, que aparece na liderança das pesquisas na sucessão da cidade vizinha.

O ato contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja, da presidente do regional, deputada federal Teresa Cristina, além do médico Ricardo Ayache, pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande.

Nesta sexta-feira também entrarão no PSB, acompanhando Gerson, ex-vereadores da Capital. Em março está previsto um grande ato em Sidrolândia. Gerson vai estar abonando a filiação de 100 lideranças que militavam no PDT. No mesmo ato estarão se filiando os vereadores Edno Ribas e Sérgio Bolzan.

O partido recebeu o reforço de várias lideranças que eram do PT, como os secretários de Desenvolvimento Rural, Cezar Queiroz e Joana Michalski, secretária de Assistência Social, que pode ser candidata à vereadora.