Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Em todo Estado, Funtrab oferece mais de mil vagas de trabalho nesta sexta

Na cidade de Itaquiraí, a função com maior número de oportunidades é a de auxiliar de linha de produção, com 60 vagas.

Campo Grande News

12 de Fevereiro de 2016 - 07:51

Diversas cidades de Mato Grosso do Sul estão com vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (12). Além de 154 postos de trabalho oferecidos na Capital, mais de 1 mil oportunidades são ofertadas em outros municípios do Estado.

As vagas são agenciadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Em Nova Alvorada do Sul, são ofertados 272 postos. Mais de 200 vagas também são oferecidas em Ponta Porã, onde só para a função de trabalhador da cultura de maçã existem 214 oportunidades.

Para essa mesma atividade existem, em Dourados, 130 vagas. Trabalhadores rurais, para desempenhar outras funções, podem procurar a agência de emprego em Miranda, onde existem 130 vagas, e em Aquidauana, onde são ofertadas 92 vagas nessa atividade.

Na cidade de Itaquiraí, a função com maior número de oportunidades é a de auxiliar de linha de produção, com 60 vagas.

Para conferir, detalhadamente, quais vagas estão disponíveis no interior do Estado, basta acessar o site da Funtrab e optar pelo link "boletim do emprego": http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

Independe do posto de atendimento, o candidato precisa levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A Funtrab não recebe currículos por e-mail e cadastros por telefone.

Em Campo Grande, a fundação fica na rua 13 de maio, 2.773, no Centro da Capital.