Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Casal contratado por presidiários é preso com nove quilos de maconha

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal foi abordado perto da Receita Federal da cidade em uma moto Honda CG 125

Midiamax

12 de Fevereiro de 2016 - 09:45

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), um casal, de 20 e 27 anos, foi preso pela polícia que fazia rondas nas ruas da cidade de Bela Vista, com nove quilos de maconha em uma mochila.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal foi abordado perto da Receita Federal da cidade em uma moto Honda CG 125. Ao realizarem buscas na mochila do casal, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, que totalizaram nove quilos e setecentos gramas.

Aos policiais, o casal informou que teria sido contratado por um presidiário de alcunha 'Neguinho', que estaria cumprindo pena em Dois Irmãos do Buriti, para levar a droga para a cidade de Maracaju e que pelo transporte do entorpecente receberiam R$ 5 mil.

O condutor da moto, de 20 anos, não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.