Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher atropelada por viatura da PM está com drenagem nos pulmões

Ela estava deitada na avenida Afonso Pena quando o acidente aconteceu. Testemunhas disseram que ela já havia deitado outras vezes na via.

G1 MS

12 de Fevereiro de 2016 - 14:12

A mulher de 50 anos atropelada por uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (12), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa, com drenagem nos pulmões e passa por exames, segundo informações do hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi atropelada quando estava no meio da via e enrolada a papelão.

Consta no registro policial que uma caminhonete conseguiu desviar da vítima, mas a viatura da PM que seguia logo atrás, não. A vítima foi socorrida para a Santa Casa com ferimentos graves, mas consciente.

O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Vasconcelos Fernandes. Consta no registro policial que o local está sem a devida iluminação pública.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima é usuária de drogas e álcool e já havia deitado no meio da rua em outras ocasiões. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.