Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

"Folgado" arromba sobaria para tomar banho, fritar carne e tomar refrigerantes

Por volta das 9 horas, o homem foi até o restaurante e, quando foi abrir, percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada.

Midiamax

12 de Fevereiro de 2016 - 15:53

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta da 9 horas, o dono de uma sobaria da Capital, de 42 anos, se deparou com o estabelecimento arrombado. O invasor aproveitou para tomar banho e se alimentar no restaurante, localizado na Rua Amazonas, na Vila Gomes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o proprietário do restaurante mora nas proximidades do estabelecimento e, por volta das 3h30 desta sexta-feira ouviu som de alarme. No entanto, ele afirma que estava sonolento e achou que o alarme era do vizinho.

Por volta das 9 horas, o homem foi até o restaurante e, quando foi abrir, percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Segundo a vítima, o suspeito usou uma machadinha de cortar lenha do estabelecimento para arrombar a porta. Consta no registro policial que o ladrão revirou o local, tomou banho, fritou carne, comeu e bebeu dois refrigerantes, além de quebrar os alarmes.

Ainda conforme a polícia, o suspeito deixou uma camisa azul no restaurante e digitais na tampa do freezer. O proprietário da sobaria afirma que não sentiu falta de qualquer pertence do local, apenas dos alimentos.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.