Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Preso traficante que fazia serviço "delivery" a usuários

Após a constatação de desobediência judicial, o suspeito foi conduzido para sua residência onde a guarnição efetuou busca

Correio do Estado

12 de Fevereiro de 2016 - 16:24

Mario Carlos Silva, 35 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (12), por tráfico de drogas, na cidade de Três Lagoas. Após policiamento preventivo, equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do município abordou o suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Biz e constataram que ele estava descumprindo regime domiciliar.

Após a constatação de desobediência judicial, o suspeito foi conduzido para sua residência onde a guarnição efetuou busca. Os policias suspeitaram que o local seria ponto de drogas, mas ao verificar o interior do imóvel, não constataram nada, porém, quando revistaram o quintal do imóvel, localizaram uma quantidade considerável de crack e várias notas em dinheiro em um buraco no muro, além de uma balança encontrada nas localidades da casa.

Quando questionado, Mario disse que vendia droga pelo telefone e depois fazia entrega na residência do “cliente”. Durante a averiguação policial na residência, o aparelho celular do acusado não parava de tocar. Ele foi autuado por tráfico de drogas e responderá pelo crime.